Foto: Divulgação
A convenção realizada pelo Podemos, nesse sábado (20), referendou a candidatura de Miguel Duque para prefeito. Filho do deputado estadual Luciano Duque, ele entrou na disputa porque o Solidariedade não deu legenda ao pai e optou por apoiar a prefeita Márcia Conrado (PT). Miguel quer representar o legado de Luciano, que foi prefeito por dois mandatos entre 2013 e 2020. O candidato a vice é Marcus Godoy,
“Luciano fez o melhor governo da história de Serra Talhada e quem diz isso não é Miguel, filho de Luciano. Quem diz é o povo quando a gente anda em cada rua, quando a gente anda em cada bairro, quando a gente ver que ele fez o maior programa de pavimentação de Serra Talhada”, bradou Miguel em seu discurso.
O deputado referendou a capacidade de Miguel e Marcus de mudarem a realidade da cidade. “Um empresário (Marcus) que já mostrou sua habilidade na condução dos negócios. Tudo que ele colocou a mão se transformou em sucesso, e hoje abdica das suas empresas para servir ao povo da sua terra. Junto com Miguel Duque, eles irão fazer a maior gestão da história desta terra. Vamos transformar Serra Talhada numa cidade que atrai indústrias, que atrai negócios e que gera oportunidades para os jovens, assim como fizemos lá atrás”, destacou Luciano Duque.