Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PSB deve ficar sem a vice de Diego Cabral. Paulo André recusa indicação

Foto: Divulgação

Os comandos estaduais do PSB e Republicanos decidiram firmar uma aliança em Camaragibe, no entanto, ao que parece, faltou acordo com os socialistas do município. Nessa segunda-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo André (PSB), comunicou que rejeitou a indicação para ser vice do pré-candidato governista, Diego Cabral (Republicanos). Até a semana passada, o PSB tinha Paulo e Ednaldo Moura disputando a cabeça de chapa, mas ambos foram retirados do páreo e o vereador era cotado para ocupar a vaga na majoritária encabeçada por Diego. A alternativa para vice agora é a Professora Karla (PT).

Em nota divulgada à imprensa, nesta terça, Paulo André, disse que respeita a decisão do PSB, mas vai continuar trabalhando pela população de Camaragibe. Ou seja, deverá tentar conquistar o quarto mandato de vereador. Ednaldo Moura também já avisou que não pedirá votos para Diego Cabral.

“Quero deixar bem claro ao povo de Camaragibe que não há chance alguma para que eu seja vice em qualquer chapa na nossa cidade. Meu compromisso segue sendo com a população. Vou continuar trabalhando arduamente para representar cada um dos cidadãos de Camaragibe. Meu compromisso com a cidade e com nosso povo é inabalável. A decisão do partido foi tomada e respeitamos essa escolha, mas nossa luta por uma Camaragibe melhor continua firme e forte”, declarou, Paulo André.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade