Foto: Reprodução
Deputados de oposição apostam na pressa das galerias da Assembleia Legislativa, na próxima terça-feira, para derrotarem o projeto do Governo Raquel Lyra que trata do fim das faixas e dos percentuais de reajustes salariais dos policiais e bombeiros militares. Nesta quinta-feira (2), os estaduais Joel da Harpa, Coronel Alberto Feitosa e Abimael Santos e o deputado federal Coronel Meira, todos do PL, divulgaram convocação nas redes sociais para que as duas categorias estejam presentes no momento da votação.
Depois de muito vai e vem nas comissões de Justiça, de Finanças, Administração e Segurança Pública, no momento está valendo a proposta do Governo. Mas os integrantes das comissões de Administração e Finanças ainda votarão os pareceres no plenário, antes do projeto entrar em pauta. E, claro, sob pressão das galerias.
“Já são quase 60 dias de discussão para assegurar melhores condições de reajuste salarial para a família militar. Na tarde da próxima terça feira, a tropa estará junta nesta Casa Legislativa seguindo na luta e acompanhando de perto a votação”, disseram os deputados no vídeo que está circulando.