Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

A reunião da CCLJ começa em clima acirrado. Relatora dá parecer favorável ao Governo

A reunião da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa teve início, na manhã desta terça-feira (2), com clima acirrado entre os deputados Antônio Moraes (PP), Coronel Feitosa (PL), João Paulo (PT) e Joel da Harpa. Dezenas de policiais militares e bombeiros compareceram à Alepe, mas um pequeno grupo foi autorizado a acompanhar a votação do projeto que extingue as faixas salariais das duas categorias. Parecer da relatora, deputada Débora Albuquerque (PSDB), é pela aprovação do projeto do Governo do Estado

Houve bate boca, depois que Antônio Moraes, que preside a CCLJ, apresentou a tabela de acréscimos de valores nos salários, de forma escalonada até 2026. Coronel Feitosa discordou e disse que a tabela é apócrifa porque não tem timbres do Governo do Estado e nem da Assembleia. Moraes se sentiu ofendido pelo parlamentar e afirmou que são informações da Secretaria Estadual da Administração.

Em seguida, Joel da Harpa atacou a governadora Raquel Lyra (PSDB), afirmando que ela “mentiu”, nas redes sociais na postagem de ontem à noite ao defender o projeto. E ainda acusou Antônio Moraes de querer induzir os demais integrantes da Comissão, ao apresentar a tabela de valores.

João Paulo pediu a palavra e cobrou respeito a Moraes e à governadora, repudiando as palavras de Joel da Harpa.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade