Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeita de Camaragibe vai prestar queixa na Polícia contra ex-prefeito

Foto: Divulgação

No ato de filiação e lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Camaragibe pelo Podemos, o ex-prefeito Jorge Alexandre concluiu o discurso falando além do que deveria, ao referir-se à prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos), que está no segundo mandato, não será candidata e apoiará o secretário Diego Cabral. Por conta das palavras ditas por ele, a gestora se sentiu ofendida e prestará queixa na Polícia, nesta quinta-feira (7)

Ao microfone, Jorge Alexandre disse: “Doutora Nadegi, a senhora é pior gestora da história de Camaragibe. Se a senhora não tem um pingo de vergonha na cara, junte seus panos de bunda e suma daqui”. Nesse momento, o pré-candidato foi aplaudido pelos apoiadores.

Em nota divulgada à imprensa, Nadegi disse que se sentiu agredida verbalmente, por isso vai à Polícia para que Jorge Alexandre responda criminalmente. “Repudio veementemente o ato machista perpetrado pelo ex-prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, contra a minha pessoa e contra todas as mulheres”, diz a nota.

“É inadmissível que em pleno século XXI, em um contexto democrático e de busca por equidade, sejamos testemunhas de atitudes tão deploráveis e desrespeitosas. O machismo não apenas diminui a dignidade da mulher atingida, mas também revela um profundo desrespeito pelos princípios fundamentais da igualdade e da dignidade de todas as mulheres.

Na opinião da prefeita, “o comportamento dele não só desrespeita a minha individualidade e a minha competência, mas também lança uma sombra sobre o processo político como um todo”. “Tais atitudes não têm lugar em nossa sociedade e muito menos na esfera pública, onde se espera o exemplo de liderança e respeito pelos direitos de todos e principalmente por nós mulheres que representamos a maioria na sociedade”, acrescenta.

“Ainda tenho esperança que ele retrate-se publicamente e reconheça o erro de suas palavras e ações. Além disso, apelo à população de Camaragibe a repudiar qualquer forma de discriminação e a exigir dos seus representantes políticos um comportamento ético e respeitoso em todas as circunstâncias”, diz a prefeita Nadegi.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade