Flavio Bolsonaro grava vídeo cobrando unidade da direita

Foto: Reprodução

Do Correio Braziliense

O senador Flavio Bolsonaro (PL), escolhido pelo pai, Jair Bolsonaro (PL), para concorrer à presidência, abriu o jogo sobre suposto apoio de Michelle Bolsonaro (PL) ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) para a corrida presidencial. Os boatos ganharam fôlego na última semana, após a ex-primeira-dama curtir comentário da esposa de Tarcísio, Cristiane Freitas, em que afirma que o Brasil precisa de um “novo CEO” e cita o marido”. 

No vídeo, Flavio afirmou que Michelle e Tarcísio tem um papel importante, mas voltou a defender que o pai, que está preso por envolvimento de trama golpista e inelegível, é o candidato ideal. “Como é que a gente vai unir o Brasil se a gente não consegue unir a direita antes?”, questionou. 

“Eu tenho certeza que você que me acompanha aqui também queria ver o meu pai, Jair Messias Bolsonaro, livre e de volta à presidência da república e eu vou lutar até depois do fim para isso acontecer”, declarou.

“Enquanto não é possível, você não gostaria de presenciar um momento em que eu, Tarcísio, Michelle, Ratinho [Júnior], [Romeu], Zema, [Ronaldo] Caiado e tantas outras lideranças de direita estivéssemos juntos no mesmo palanque para resgatar o Brasil das garras do atual governo? Calma que isso vai acontecer no tempo certo”, completou.

O que disse a ex-primeira-dama

Na última quarta-feira (14/1), Michelle se pronunciou sobre o suposto apoio a Tarcísio. Em texto longo no X, ela criticou o influenciador bolsonarista Allan dos Santos, que havia divulgado a curtida da líder do PL Mulher à primeira-dama de São Paulo. “Minha resposta ao tal Allan dos Santos (ou seria…dos demônios?!)”, escreveu Michelle, que chamou as acusações de levianas e afirmou que o influenciador estaria sendo usado de ventríloquo.

“Nem o meu galego dos olhos azuis tenta intervir na minha liberdade ou nas minhas opiniões, e esse cidadão tenta me intimidar com seus vômitos de ódio?! Querendo julgar o que eu devo ou não postar?! Se enxerga!”, escreveu. 

Ela alega que curtiu o comentário por se tratar de uma amiga pessoal e que não interpretou o comentário “como se ela estivesse apontando seu marido como o tal CEO, mas sim como se ela estivesse dizendo ao marido que o Brasil precisa de um novo CEO, de um novo governante”. “E todos sabemos que precisa mesmo! Preferencialmente, Jair Bolsonaro”, pontuou. 

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade