Comida levada para detento do Presídio de Igarassu estava recheada com celulares

Foto: Reprodução

Policiais penais apreenderam 8 celulares, 5 displays de celular, 4 fontes de energia e 5 cabos USB que estavam “recheando” alimentos levados por uma visitante dos detentos, nesse sábado (7). O aparelhos foram encontrados por policiais penais, no momento das revistas. A pessoa que não teve a identidade revelada foi encaminhada à Delegacia de Polícia para ser autuada em flagrante.

Os objetos estavam escondidos nos alimentos acondicionados em quentinhas. O preso que receberia a encomenda foi identificado e as providências administrativas foram tomadas pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco.

De acordo com a secretaria, quase 45 quilos de drogas já foram impedidos de entrar no sistema prisional de Pernambuco em razão do trabalho realizado pelos policiais penais nas portas de entrada.

Você pode gostar:

1 comentários

Um comentário

  1. Os detentos não deveria usar suas mulheres como mulas , já não basta o constrangimento de visitar e , acolher seu marido numa penitenciária.
    Muitas dessa mulheres vivem situação de vulnerabilidade , quando comente essas infrações de portar drogas , celulares e o que sistema prisional proíbe . Responde pelo código penal. Tanto fica difícil para detentos como para esposa, que cada vez cava um buraco negro sem fim.
    Mulheres de detentos abram os olhos para não serem alvos da escória urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade