Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Raul Henry afirma que Jarbas Filho “não está dizendo a verdade”

Foto: Divulgação

O presidente estadual do MDB, Raul Henry, reagiu à nota divulgada pelo deputado Jarbas Filho, de que Executiva afrontou as decisões judiciais, na reunião desta quarta-feira (24). Também através de nota, o dirigente afirma que o parlamentar “não está dizendo a verdade”. Na reunião, ficou decidido que a bancada emedebista agora integra o bloco de oposição ao Governo do Estado.

“Não houve nenhuma falta de respeito com a Justiça, na reunião conjunta da Comissão Executiva do MDB com a bancada estadual,  hoje pela manhã. O que nós fizemos foi deliberar sobre o bloco no qual o partido deveria atuar, de acordo com o que prevê o artigo 48, parágrafo 4, do Estatuto Partidário. O nosso campo de ação política é na oposição ao atual governo, mantendo a aliança com o PSB, como aprovado pela Convenção Estadual, órgão máximo do partido”, diz Raul Henry.

O presidente do MDB também explicou a decisão de manter Jarbas Filho na função de líder da bancada, mas admite que a intenção é colocar o recém-filiado Waldemar Borges. “Quanto à liderança, o que fizemos claramente foi aprovar um indicativo de que, superados os obstáculos judiciais, a preferência da legenda é pelo deputado Waldemar Borges, que tem coerência com a linha política do partido em Pernambuco”, afirma.

“O deputado Jarbas Filho é quem está desrespeitando a decisão da Convenção Estadual, colocando-se no bloco de apoio ao governo como dissidente. O resultado da votação de hoje mostra isso: 15×1”, conclui a nota assinada por Raul Henry.

 

 

 

 

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade