Diretor da Compesa é escolhido por Raquel Lyra para substituir Alex Campos na presidência da Compesa

Foto: Divulgação

A Compesa mudará de presidente, a partir do setembro, Douglas Nobre substituirá Alex Campos no cargo. O anúncio foi feito pela governadora Raquel Lyra (PSD), neste sábado (16). A troca se dá porque Alex recebeu um convite para uma função na iniciativa privada e comunicou que só ficaria até o dia 30 deste mês. No entanto, continuará atuando como presidente do Conselho de administração da Compesa.

Douglas Nóbrega integra o quadro de diretores da empresa, ocupando a Diretoria de Engenharia e Sustentabilidade. Tem formação em Engenharia e Administração de Empresas, com mais de 30 anos de experiência em grandes projetos e obras de engenharia em empresas públicas e privadas. O novo diretor-presidente trabalhou na Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) como Superintendente da Engenharia de Geração, além de atuações em iniciativas privadas. Desde 2024 atua na Compesa.

“Vamos continuar garantindo os investimentos na Compesa, essenciais para a população, e vamos poder acelerar as entregas e oferecer mais dignidade às pessoas, por meio da concessão dos serviços da Companhia. Agradeço ao trabalho desempenhado por Alex Campos, que se dedicou às ações na instituição, sempre em prol de todos os pernambucanos”, registrou a governadora Raquel Lyra.

De acordo com Raquel, o novo diretor-presidente dará continuidade ao trabalho iniciado nesta gestão, impulsionando ações e projetos em curso na Compesa, a exemplo das obras do Programa Águas de Pernambuco e do processo de concessão parcial dos serviços de distribuição de água e captação e tratamento de esgoto. 

Você pode gostar:

4 comentários

4 comentários

  1. Essa governadora do está pensando em pegar dindin pra tentar o impossível, a reeleição ! Pois vai botar esse cupixa dela pra privatizar a empresa . Ela não se preocupa com os pernambucanos só com os interesses dela . Privatizando a Vompesa ela vai botar a mão num bom pedaço de dindin!!! Político é tudo igual!!!! Nojo!!!

  2. Essa governadora do está pensando em pegar dindin pra tentar o impossível, a reeleição ! Pois vai botar esse cupixa dela pra privatizar a empresa . Ela não se preocupa com os pernambucanos só com os interesses dela . Privatizando a Vompesa ela vai botar a mão num bom pedaço de dindin!!! Político é tudo igual!!!! Que Nojo!!! Um bando de L, igual a quem faz o L!

  3. Não para de mudar de presidente. Isso gera uma dança das cadeiras na gestão e a empresa que já sofre com o sucateamento não consegue focar no que importa que é levar água aos clientes. A única salvação pra compesa e para seus clientes é se Raquel Lyra não for reeleita. Se for reeleita, já era

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade