Fotos: Reprodução
Pré-candidata ao Senado, Marília Arraes (SD) está apostando em uma nova forma de se comunicar com seus seguidores das redes sociais. Deu uma copiada na Netflix e criou o Mariflix. No primeiro episódio, ela faz uma reflexão sobre o domínio histórico de outros países no Brasil com personagens criados por computação. E faz um comparativo com o atual momento, se referindo à tentativa do governo dos Estados de interferir na política e no Judiciário brasileiros, utilizando medidas econômicas.
Ela disse que seu streaming terá, inicialmente, três temporadas com sete episódios, cada. No primeiro, Marília cita ataques históricos à soberania nacional, sob a ótica do ex-governador Miguel Arraes, em sua obra literária “O Brasil, o povo e o poder”.
“A Política está em todas as relações humanas e muita gente nem percebe isso. Entender a história e suas implicações sociais é essencial para a formação de quadros políticos capazes de atuar de forma democrática e consciente na construção de um país cada vez melhor. E se temos a oportunidade de ajudar a fazer isso, temos que fazer. Há algum tempo, tenho recebido alguns pedidos nesse sentido e por isso decidi encarar esse desafio e confesso que estou gostando muito”, contou Marília Arraes.
Aliada do prefeito do Recife e pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB, João Campos, a ex-deputada tenta se credenciar para ocupar uma das duas vagas ao Senado.
Confira o primeiro episódio do Mariflix:
Um comentário
Fantástico! Ansiosa para assistir!