Foto: Lucas Patrício/Divulgação
A Câmara de Vereadores de Lajedo concedeu o Título de Cidadão ao presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB), em solenidade que aconteceu nesse sábado (17). A homenagem foi uma iniciativa do presidente do Legislativo municipal, Flaviano Quintino (Republicanos). O prefeito Erivaldo Chagas (Republicanos) compareceu à cerimônia.
“Muito obrigado pela gentileza e confiança em fazer de mim um conterrâneo de vocês. Mas, quero externar, especialmente, a minha gratidão à cidade de Lajedo que sempre me acolheu como amigo, deputado e agora me recebe como seu cidadão e filho”, falou Álvaro Porto, em seu discurso.
O deputado lembrou que Lajedo foi distrito da sua terra natal, Canhotinho. “Minha relação com Lajedo vem de longe. Lajedo sempre esteve no meu roteiro. É meu caminho, mas também é minha chegada e meu abrigo”, disse. “Sempre admirei a grandeza do povo lajedense, uma gente dinâmica, trabalhadora e apaixonada pela terra onde nasceu. Um povo que tem confiado votos e apoio aos meus mandatos e a quem tento retribuir com trabalho e dedicação”, acrescentou Porto.
Presidente da Câmara e autor da proposta de concessão do título, vereador Flaviano Quintino, afirmou que a homenagem foi uma forma de reconhecer o trabalho que Porto vem fazendo ao longo dos três mandatos como deputado estadual, sempre contribuindo com as gestões municipais e com a população de Lajedo. “Álvaro Porto está sempre pronto a ajudar e atender às demandas do povo de Lajedo”, frisou.