Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Keko do Armazém rebate denúncias feitas por Lula Cabral

Foto: Reprodução

O ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PP), reagiu às denúncias feitas pelo sucessor Lula Cabral (SD), a respeito dos problemas encontrados na Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o atual prefeito, a gestão passada deixou ambulâncias sucateadas, mas Keko garante que os veículos mostrados são os mesmos que ele encontrou quando sucedeu Cabral.

“Fui pego de surpresa com as declarações do atual prefeito, tentando distorcer os fatos e jogar a culpa da situação das ambulâncias para cima de quem trabalhou para melhorar a saúde do município, no qual segundo ministério da saúde aumentamos a nota de 2,7 para nota 8”, afirmou Keko.

O ex-prefeito salientou que “as ambulâncias que ele mostrou como sucateadas foram as mesmas que recebemos da gestão anterior dele, quando ele era prefeito”. “Eu, como prefeito, adquiri 16 ambulâncias novas para a nossa cidade, melhorando o atendimento à população”, acrescentou.

Keko do Armazém ainda acusa Lula Cabral de ter prejudicado o município do Cabo, na época em que exercia mandato na Assembleia Legislativa. “Quando ele era deputado estadual, cancelou a emenda para a compra de novas ambulâncias, prejudicando diretamente quem mais precisava. Isso é um jogo político irresponsável. Vamos cobrar transparência e compromisso com o que realmente importa, o bem-estar da nossa gente”, disse o ex-prefeito.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade