Foto: Reprodução
Fernando de Holanda não é mais secretário da Assessoria Especial da governadora Raquel Lyra (PSDB). Ele publicou nas redes sociais, nesta terça-feira (31), que seu ciclo de dois anos encerrou para voltar à iniciativa privada. Fernando participou de toda a pré-campanha de Raquel e garantiu que continuará dando apoio à gestão. O secretário executivo João Sales assumirá interinamente o comando da Assessoria Especial.
“Encerrando hoje meu ciclo de 2 anos à frente da Secretaria da Assessoria Especial à Governadora e Relações Internacionais no @governope. Minha gratidão à Governadora @raquellyraoficial por esta grande honra que é dedicar a vida a servir ao povo de Pernambuco. Meu respeito, carinho e admiração por ela e por todo o time que está fazendo um verdadeiro estado de mudança. Sigo de volta à iniciativa privada, onde retomo minha carreira após 3 anos dedicado à vida pública. Obrigado a cada um aqui que se informa, cobra ou contribui para fazermos daqui um lugar melhor para todos nós vivermos. E um feliz ano novo pra gente!”, escreveu Fernando de Holanda.
Ao Blog Dantas Barreto, Fernando disse que foi uma decisão que vinha sendo conversada com Raquel e que ela compreendeu. “Tenho 15 anos de trabalho na iniciativa privada e dei uma pausa há três anos e meio para contribuir com o projeto da governadora. No Governo, elevamos a Assessoria ao status de secretaria. Agora vou voltar à iniciativa privada e também dar uma atenção maior a minha família”, relatou.