Foto: Itamar Aguiar/Raw Image/D.A Press
Do Correio Braziliense
Para facilitar a vida do consumidor que busca limpar o nome, a Serasa começou a disponibilizar um telefone gratuito exclusivo para facilitar a negociação de dívidas. Com isso, consumidores de todas as regiões do país podem entrar em contato com atendentes da própria empresa, treinados para tirar dúvidas e auxiliar no processo completo de negociação. A ação “Alô, Serasa” tem início na segunda-feira (25/11) e se estende até sexta-feira (29) pelo número 0800 591 5161.
O atendimento será realizado por atendentes treinados e pelos próprios funcionários especialistas da Serasa, que estarão dedicados a ouvir o consumidor das 8h às 20h. Pelo telefone, é possível ter acesso às ofertas e a condições de pagamento disponibilizadas pelas mais de 1 mil empresas parceiras, entre bancos, varejistas, telecomunicações, securitizadoras e concessionárias de contas básicas.
Ainda segundo a Serasa, os consumidores terão os mesmos benefícios do Feirão, chegando a 99% de descontos. Os débitos pagos com Pix, por exemplo, vão permitir que o nome fique limpo na hora, saindo do endividamento. O consumidor também poderá reunir todos os boletos num só pagamento.
Outro ponto que vale destacar é que contas atrasadas de água e luz podem ser pagas de forma parcelada por telefone.
A Serasa alerta para cuidados com golpes e fraudes, envolvendo números suspeitos de telefone.