Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Futura prefeita Aninha da Ferbom, de Nazaré da Mata, terá mais mulheres no 1º escalão

Fotos: Divulgação

A futura gestão de Nazaré da Mata, além de ter uma mulher à frente, com a eleição de Aninha da Ferbom (PSDB), o secretariado será composto, na sua maioria, por mulheres pela primeira vez na história do município. As cinco secretárias e os quatro secretários foram anunciados por Aninha, nesta quinta-feira (14). A prefeita eleita disse que busca promover maior representatividade e eficiência em políticas públicas voltadas para as necessidades da população.

Domitila Planta assumirá a Secretaria de Educação com a missão fortalecer a valorização dos professores e melhorar as condições das escolas. “A educação é a base de uma sociedade justa e equitativa. Nossa gestão será comprometida com a qualidade e o respeito aos profissionais da área”, declarou a futura prefeita, ao anunciar a escolha.

A Secretaria de Ação Social terá Aninha Araújo à frente para comandar programas de assistência e inclusão social, especialmente para os grupos mais vulneráveis. A pasta de Saúde ficará com Márcia Almeida, que promete focar na melhoria do atendimento, ampliando os serviços oferecidos à população.

Sandra Vieira, à frente da Secretaria de Finanças, e Júlia Andrade, na Secretaria de Transporte, completam o grupo de mulheres que ocuparão posições estratégicas. “Cada uma delas é uma referência em suas áreas, e juntas faremos uma gestão inovadora e alinhada com os anseios da população”, destacou Aninha da Ferbom.

O time de secretários se completa com Paulo Santana (Administração), Washington Dario (Cultura e Esportes), Alexandre Abdson (Governo) e Rui (Obras). “Os desafios são grandes, mas temos um grupo capacitado para enfrentar e construir um futuro melhor para Nazaré da Mata”, enfatizou o vice-prefeito eleito, Rostand Negromonte.

A posse dos novos secretários será em janeiro de 2025, com as primeiras ações já focadas em saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade