Foto: Gabriel Costa/Divulgação
Vinicius Castello (PT) contou com o prefeito do Recife, João Campos (PSB), outra vez, em ato de campanha pelas ruas de Olinda, nesta quarta-feira (23). A disputa pela Prefeitura está muito acirrada e o candidato petista vem apostando no prestígio do socialista para derrotar Mirella Almeida (PSD), neste segundo turno das eleições municipais. No próximo domingo, os olindenses escolherão quem administrará a cidade.
“Pegou pressão. É o momento de mostrar que estamos cada vez mais unidos em prol de uma Olinda melhor. Vamos rumo à vitória”, declarou Vinicius, durante a caminhada.
O candidato do PT lembrou ter terminado o primeiro turno à frente dos adversários por apresentar as melhores soluções para o município. “Nossas propostas sendo apresentadas e o nosso resultado no primeiro turno com vantagem mostram que o povo olindense não aguenta mais o retrocesso que representa a atual gestão e a candidata do professor Lupércio”, disparou Castello, procurando vincular Mirella ao atual prefeito.
Para o candidato a vice-prefeito Celso Muniz (PCdoB) candidato a vice-prefeito Celso Muniz (PCdoB) a participação de João na campanha de Vinicius “reforça a importância e a mudança que podemos proporcionar a cidade de Olinda, que precisa de mais avanço”.
Além de João Campos, participaram da caminhada, a ministra Luciana Santos, os senadores Humberto Costa (PT) e Teresa Leitão, o deputado federal Carlos Veras (PT), a deputada estadual Gleide Ângelo, o vice-prefeito Márcio Botelho (PP) e vereadores que se uniram recentemente à campanha do petista.