Fotos: Fabiano Alves
Apesar de ter perdido o apoio do PT, por determinação da Executiva Nacional do partido, o candidato a prefeito do Paulista pelo PSDB, Severino Ramos, passou a contar com o ex-concorrente Francisco Padilha (PDT), no seu palanque. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (10), durante encontro entre os dois, agora, aliados. O pedetista obteve 6.742 votos (4,04% da votação válida), ficando na quinta colocação no primeiro turno. Ele contou com o PT na sua aliança.
“Estamos com Ramos porque acreditamos que ele vai conduzir Paulista para voltar a se desenvolver, para voltar a ter melhoria em todos os serviços públicos”, declarou Padilha.
Na opinião de Ramos, o apoio de Padilha é fundamental para a sua vitória no segundo turno. Caso os eleitores do pedetista sigam a mesma orientação, o tucano tende a abrir mais vantagem. No primeiro turno, Ramos terminou na liderança com 44,36% dos votos válidos, enquanto o segundo colocado, Júnior Matuto ficou com 30,66%.
“Com esse apoio de Francisco Padilha e todos os seus componentes, tenho certeza de que o nosso time fica mais fortalecido para a gente fazer a mudança que a gente sonha de fazer uma Paulista melhor, uma Paulista mais humana”, afirmou Ramos.
“Vamos construir esse projeto, juntos com você, com esse povo todo que está aqui, e tenho certeza que a força da mudança transformará Paulista definitivamente. Com Ramos, o nosso guerreiro, chefe e cabeça de tudo isso, vamos superar desafios”, comentou o candidato a vice-prefeito Felipe Andrade (PSD).
Um comentário
Estou na torcida por você amigo ramos