Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Na nossa gestão, o trabalhador informal não será invisível”, garante Gilson Machado

Foto Ademar Filho/Divulgação

Valorizar o trabalhador informal foi o mote desta sexta-feira (27), na visita que o candidato a prefeito do Recife pelo PL, Gilson Machado, pregou, na visita que fez à Ceasa. O liberal salientou que são empreendedores e precisam do apoio do Poder Público. “Na nossa gestão, o trabalhador informal não será invisível. Vamos tratá-los com a dignidade que merecem e oferecer o apoio necessário para que possam desenvolver seus negócios”, garantiu, nas conversas que teve com os comerciantes.

Gilson colocou como propostas a criação do Centro de Fomento ao Micro e Pequeno Empreendedor, que contará com um fundo especial de recursos da Prefeitura e parcerias com bancos públicos. “Essa iniciativa visa facilitar o acesso a linhas de crédito, além de promover a qualificação e capacitação dos trabalhadores”, disse o candidato.

Na sua opinião, é importante que se faça campanhas de formalização de negócios. Ele assinalou que “serão acompanhadas por desburocratização e apoio técnico, incentivando aqueles que gerarem empregos diretos”. “Queremos garantir que nossos empreendedores tenham o suporte necessário para prosperar e, assim, contribuir para o desenvolvimento econômico de Recife”, acrescentou Gilson Machado.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade