Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mano se compromete em ampliar apoio a pessoas com deficiência e TEA

Foto: Divulgação

Prefeito e candidato à reeleição em Jaboatão, Mano Medeiros (PL) se reuniu com mães atípicas, pessoas com deficiência e Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), na noite dessa quarta-feira (25), para firmar compromisso de ampliar as ações da gestão municipal. Aproveitou para relatar o que foi feito, tanto com iniciativas da própria Prefeitura quanto em parceria com instituições que atuam na rede rede apoio.

“Desde o primeiro momento que assumi a gestão, eu abracei a causa. Vamos seguir trabalhando políticas públicas. Vamos fortalecer o Conselho, discutir os desafios juntos e encontrar soluções, vencer obstáculos. É meu compromisso fazer de Jaboatão uma cidade melhor para se viver. E agradeço a confiança de todos vocês”, assinalou Mano.

O prefeito lembrou da ampliação de 13 para 65 do número de salas de recursos multifuncionais da rede de educação e avisou que passarão para 88, no próximo ano. Também falou concurso público realizado para professores com vagas para intérpretes (45) braillistas, para apoios pedagógicos (620) e cuidadores (150).  De acordo com Mano, “além do próprio crescimento da quantidade de estudantes na rede municipal, atualmente, há 2.300 com autismo”.

JUSTIÇA ELEITORAL

Ontem, Mano Medeiros comemorou vitórias na Justiça Eleitoral contra os dois principais adversários. Primeiro, conseguiu provar a improcedência da denúncia feita por Clarissa Tércio (PP) de que teria nomeado cerca de três mil cargos comissionados em pleno ano eleitoral. “Apreciando os fatos, não visualizei comprovação de que as contratações firmadas pelo Executivo Municipal foram utilizadas visando esses fins, uma vez que o demandado em sua contestação apresentou documentos que comprovam que o número de cargos em comissão não estão ocupados em sua integralidade”, diz a liminar assinada pela juíza Roberta Barcala Coutinho, da 147ª Zona Eleitoral.

O candidato do PL também terá direito de resposta no guia eleitoral de rádio com tempo de 1 minuto e mais 50 segundos nas redes sociais de Elias Gomes (PT), por ele ter afirmado que um militante de Mano teria atacado um coordenador da sua campanha com uma faca.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade