Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

João Paulo vai a ato de Túlio, ironiza “neve” de João Campos. E PDT anuncia apoio

O partido Rede Sustentabilidade está realizando ato de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Túlio Gadelha a prefeito do Recife, mas quem puxou as críticas à gestão municipal foi o deputado estadual João Paulo, que é do PT. “Tudo bem que nevou no Recife, mas choveu muito na cidade, onde morreram 50 pessoas, pretas e pobres”, disse o petista, referindo-se ao ocorrido em 2022, durante o temporal do mês de maio. O evento conta com a participação da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

João Paulo salientou que o Recife é uma cidade muito desigual e lembrou que, quando foi prefeito, dos 1,5 milhão de habitantes, um milhão vivia na pobreza. “Governar uma cidade é, acima de tudo, cuidar das pessoas. Estamos em campos diferentes, mas defendendo a democracia”, disse João Paulo.

O PT também esteve representado pela deputada estadual Rosa Amorim pelo que representa Túlio Gadelha. “ Estamos no mesmo lado político, de Lula, da reconstrução do País. Às vezes a política nos coloca em campos opostos, mas a defesa do Recife é única. Túlio representa os movimentos sociais, a exemplo do MST e nunca abriu mão de apoiar e de contribuir com a luta contra a fome”, disse a parlamentar.

PDT

Em vídeo, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, elogiou a postura e o trabalho de Túlio Gadelha e avisou que, em breve, virá ao Recife para anunciar o apoio do partido à candidatura do deputado. O secretário estadual da Criança e Juventude, Ismênio Bezerra, reafirmou as palavras de Lupi, durante o seu discurso. “Vamos apoiar Túlio Gadelha, pra fazer diferente”, disse. O PDT integra a gestão do prefeito João Campos e também o Governo do Estado.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade