Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Nada vai nos parar”, garante Raquel Lyra, ao inaugurar nova sede do PSD

Foto: Chrysli Viana/DP

A inauguração da nova sede do PSD, no Recife, comandada pela governadora Raquel Lyra e o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, reuniu vários prefeitos e lideranças políticas de siglas aliadas, nesta segunda-feira (1). Os discursos era focados na reeleição de Raquel e ela própria salientou que, mesmo só querendo falar de eleições em 2026, “não tenho dúvida que nada vai nos parar”.

Numa provocação aos adversários, a governadora disse que no Estado “tem gente que acha que é dono de poder, tem outros que se acham donos de cadeiras”. “O povo de Pernambuco sempre foi muito altivo, o povo de Pernambuco sempre soube fazer as suas escolhas. E na luta pela democracia, o povo de Pernambuco mostrou sua força. E mostrou sua força mais uma vez ao me colocar no Governo de Pernambuco”, completou.

Em outro momento da sua fala, Raquel disse que “Pernambuco exigiu transformação quando nos elegeu a mim e a Priscila e que precisa de instituições fortes que os represente”. “E o PSD é um partido que me representa e que quero que possa representar o povo pernambucano”, ressaltou.

Ainda no discurso, falou: “O que me move é saber que não estou sozinha e saber que a cada dia mais o nosso conjunto se fortalece pelo amor, pelo exemplo, pela capacidade de juntar as pessoas de bem, que tem o propósito de fazer Pernambuco crescer e não deixar ninguém pra trás. Por não termos os escolhidos, porque não tem município escolhido, porque não tem os deputados escolhidos, porque todos estão aqui de boa fé e de boa vontade e sabem que nós estamos trabalhando para fortalecê-los, fortalecer os seus mandatos, ter vocês fortes”.

PARTIDO

Ao citar sobre o partido que preside em Pernambuco, Raquel Lyra disse aos correligionários que “vocês são meu chão, a minha casa, a minha família”. A governadora ressaltou a “luta para que a gente possa superar os desafios e fazer o nosso Estado poder surpreender aqueles que estão acostumados a ver aos olhos da política tradicional. Nós não viemos aqui para fazer a mesma coisa. O PSD é um partido que eu aprendi a admirar”, assinalou.

Quando se referiu ao crescimento do PSD, deu as boas vindas ao Dr. Evaldo, de Mirandiba, que deixou o PSB e tornou-se o 70° prefeito pernambucano a se filiar ao partido.

“O PSD é o partido que mais cresce no Brasil e isso não se dá por acaso. Cresce porque junta pessoas boas, pessoas de bem, de propósitos e é isso que nós estamos fazendo aqui hoje. Filiando o nosso 70° prefeito, de uma cidade no interior do Estado, no Sertão pernambucano, onde aos olhos da política tradicional, daquela troca do voto, de em vez de você ver cidadão só vê eleitor, certamente não faria os investimentos que a gente está fazendo lá, Evaldo. Mas como a nossa conta nunca foi um cálculo da próxima eleição, mas um cálculo de como é que a gente contribui para que Pernambuco, do ponto de vista geracional, possa passar por uma transformação, a gente aposta em todos os municípios e em todos os cidadãos”, ressaltou Raquel.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade