Foto: Divulgação
O Solidariedade ganhou o reforço do vereador Léo Giestosa, nesta quinta-feira (7), com a intenção de lançá-lo na disputa pela Prefeitura de Gravatá. O objetivo, agora, é tentar unir a oposição ao prefeito Padre Joselito (PSD), inclusive, partidos que fazem parte da base da governadora Raquel Lyra (PSDB). Giestosa recebeu aval da vice-presidente nacional do SD, Marília Arraes.
Léo Giestosa destacou a importância da união para enfrentar os desafios municipais. “Este é um momento de colocarmos Gravatá em primeiro lugar, superando diferenças em prol de um projeto coletivo, que atenda às necessidades da população”, disse o pré-candidato.
O ex-vice-prefeito Rafael Prequé, que filiou-se ao SD, em janeiro deste ano na condição de também pré-candidato a prefeito, reforçou a necessidade de uma oposição forte e articulada. “A união faz a força, e é isso que estamos construindo aqui, um bloco coeso, preparado para propor e implementar as mudanças que Gravatá tanto precisa”, garantiu.
Para Marília Arraes, Gravatá é um município estratégico para o partido, daí a importância da chegada de novas lideranças. “A eleição municipal em Gravatá é uma prioridade para o Solidariedade, em Pernambuco. Estamos comprometidos em apoiar nossos candidatos e garantir que tenhamos uma representação significativa no município”, avisou a dirigente.