Sileno dá respaldo a Simone Santana e manda recado a Felipe Carreras

A interferência do deputado federal Felipe Carreras na disputa eleitoral de Ipojuca chamou a atenção da direção estadual do PSB e, neste domingo (14), o presidente do partido, deputado estadual Sileno Guedes, avisou que a também estadual Simone Santana é quem cuidará do assunto. A deputada foi a segunda mais votada no município, com 9.471 votos, enquanto Carreras obteve apenas 451. Simone, inclusive é cogitada para disputar a Prefeitura, além do seu marido, o ex-prefeito Carlos Santana.

Nesta semana, Felipe Carreras declarou apoio à vice-prefeita Patrícia de Leno, que pretende concorrer à Prefeitura de Ipojuca pela oposição. Ela é filiada ao Podemos e a aproximação do deputado federal foi no sentido de filia-la ao PSB para enfrentar a candidata da prefeita Célia Sales (PP), vereadora Adilma Lacerda (PP).

Na nota divulgada à Imprensa, Sileno Guedes deixou claro que todas as movimentações passarão pelas principais lideranças do PSB da cidade, por ser essa a prática do partido. “Em Ipojuca, o PSB tem como principal liderança a deputada Simone Santana, e todas as movimentações do partido no município passaram e passarão pela parlamentar”, garantiu.

“Respeitamos a posição de companheiros que têm uma opinião diferente sobre a conjuntura municipal, mas reafirmo a prática histórica do PSB em casos como esse, que tem sido pautada pelo respeito e pela consulta às lideranças locais do partido sempre que movimentações precisam ser feitas nos municípios onde elas têm atuação. Assim será feito em Ipojuca”, completou Sileno.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade