Raquel: “Tarefa tem começo, meio e fim”

Foto: Rafael Vieira/DP

Iniciando seu segundo ano no cargo de governadora, Raquel Lyra (PSDB) faz mais uma tentativa de enfrentar a criminalidade em Pernambuco, tocando os comandos das polícias. Nesta sexta-feira (26), foi a vez do coronel Ivanildo Torres assumir o comando geral da Polícia Militar, substituindo o coronel Tibério Santos, que ficou na função por 12 meses. Em seu discurso, Raquel ratificou o compromisso de tornar Pernambuco um Estado seguro e avisou que essa é uma “Tarefa que tem começo, meio e fim”.

Raquel agradeceu a colaboração do ex-comandante Tibério, deu as boas vindas ao coronel Torres e pediu apoio à tropa para que a missão seja cumprida. “Sei da necessidade de estarmos sempre mais próximos, com condições necessárias, estímulos necessários para que a gente possa seguir em frente na nossa missão”, assinalou.

A governadora ressaltou que em cada região a criminalidade tem sua forma de agir, por isso é preciso que se tenha estratégias diferentes para enfrentá-la. E demonstrou confiança de que o novo comandante geral da PM tem condições de realizar esse trabalho.

“O comandante Torres já demonstrou a sua capacidade de unir e trabalhar em conjunto dentro da Polícia Militar, na Secretaria de Defesa Social e também tendo alinhamento com o secretário (Alessandro Carvalho). Quando me coloquei na disputa eleitoral foi para trabalhar para fazer Pernambuco seguro. Não descansarei um minuto sequer e sei que conto com a colaboração de vocês, enquanto o nosso desafio, o nosso compromisso com o povo de Pernambuco não esteja realizado. É uma tarefa que tem começo, meio e fim. Saibam que podem contar com toda a estrutura do Governo de Pernambuco, com meu empenho pessoal, toda energia que eu pude desprender, também toda a minha vida, para fazer Pernambuco um estado acolhedor”, concluiu Raquel Lyra.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade