Raquel Lyra se mostra despreocupada com emenda de Gleide Ângelo

A governadora Raquel Lyra (PSDB) não demonstrou preocupação com a notícia de que a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) apresentará emenda ao projeto que extingue as faixas salariais. A proposta, que ainda será definida na noite desta segunda-feira (22), deverá ser posta na pauta da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa amanhã. Raquel se mostra tranquila com a aprovação do projeto original com ampla maioria no plenário.

“Um dos compromissos nossos foi garantir o fim das faixas salariais dos policiais militares e bombeiros militares. A gente trabalhou para garantir a organização da casa para ter recursos para poder fazer a proposta que apresentamos à Assembleia Legislativa. Ao final de 2026, serão R$ 1,8 bilhão que estarão garantidos para a reestruturação da carreira de policiais militares e bombeiros militares. Estamos confiantes de que será aprovado por imensa maioria da Assembleia”, disse Raquel Lyra, na cerimônia de entrega de novos equipamentos para o Corpo de Bombeiros.

Questionada se a emenda de Gleide Ângelo pode ser aprovada na Comissão de Segurança e, com isso, haverá atraso no fim das faixas salariais, a governadora voltou a defender a proposta da gestão estadual. “Vamos aguardar a tramitação da Assembleia. Temos confiança de que, ao final, quem vai ganhar são as forças operacionais da polícia. Quem está na ativa e na inatividade também”, assegurou Raquel.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade