PL terá vice-prefeita Patrícia de Leno como candidata em Ipojuca

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Ipojuca, Patrícia de Leno, já havia decidido que disputaria a Prefeitura como oposição, nas eleições deste ano, e, nesta sexta-feira (15), anunciou a filiação ao PL. Ela está no segundo mandato, tendo sido eleita pelo Podemos, na chapa da prefeita Célia Sales (PP). O convite foi feito pelo presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, que vê Patrícia com potencial para sair vitoriosa das urnas. A pré-candidata disse que escolheu a sigla por ter identificação ideológica.

“A filiação ao PL foi uma decisão conjunta com Anderson Ferreira. É um partido que tem perfil muito parecido com o meu e Anderson sempre teve boas votações em Ipojuca”, disse Patrícia. A vice-prefeita garante ter muitos planos para apresentar à população e implantar no município. “A gente tem que trabalhar por Ipojuca, reconstruir a cidade com foco no desenvolvimento e criar oportunidades para as pessoas. Estou confiante de que uniremos as nossas forças para traçar uma nova trajetória.Ipojuca pode mais e estou pronta para caminhar lado a lado com o PL nessa jornada”, acrescentou.

No ato de assinatura da filiação, Anderson ressaltou que Patrícia de Leno colocou sua experiência à disposição do município “alinhada aos valores conservadores e cristãos”. As lideranças políticas, líderes da direita, junto aos deputados do partido a convocaram e demonstraram confiança em Patrícia para liderar esse novo capítulo da história de Ipojuca. Seu compromisso com os valores do partido, com o Presidente Bolsonaro e sua experiência a posicionam como uma candidata capaz de conduzir Ipojuca rumo a um futuro próspero e alinhado com os anseios do povo”, acrescentou o presidente do partido.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade