Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Manoel Sátiro é comunicado pelo WhatZap que o PDT apoiará Mirella, em Olinda. Ele decidiu se desfiliar

Manoel Sátiro foi pego de surpresa, nesta segunda-feira (15), ao receber uma mensagem via WhatZap de que o PDT estava retirando a sua pré-candidatura a prefeito de Olinda para apoiar a escolhida do prefeito Professor Lupércio (PSD), a secretária Mirella Almeida. Inconformado com a decisão da Executiva Nacional, Sátiro anunciou a desfiliação do partido.

As mensagens foram as seguintes:

Interlocutor: “Oi Sátiro, boa tarde! estou entendendo que foi uma decisão do PDT nacional que é a instância que determina o posicionamento do PDT em cidades acima de 200 mil eleitores”.

Sátiro: “O Secretário de RAQUEL, indicado pelo Presidente Nacional do PDT SR. CARLOS LUPPI”.

Interlocutor: “Bem, fui orientado a conduzir (assim como o Wellington) o fortalecimento da chapa proporcional do partido e apoiar a Mirela. Como a decisão nos municípios com mais de 200 mil habitantes cabe a Direção Nacional, vamos trabalhar no sentido de atender a orientação. Esperamos poder contar contigo nessa tarefa”.

Sátiro: “Avisei ao meu amigo WOLNEY QUEIROZ e lhe disse que estava decepcionado. Ele me mandou isso”.

Interlocutor: “Se vc se acha desmoralizado, imagine eu”.

Sátiro: OBS: 10 MESES TRABALHANDO PARA O PDT, COM RECURSOS PRÓPRIOS. E HOJE SOU AVISADO QUE NÃO TEREMOS CANDIDATURA. VAMOS APOIAR MIRELA.

Sátiro: “EM 2020 FEZ A MESMA COISA, ME AFASTOU DO PARTIDO ONDE ME CHAMARAM PRA SER VICE DE JOÃO PAULO E NA ÚLTIMA HORA FUI AFASTADO POIS COLOCARAM OUTRA PESSOA PARA SER CANDIDATO A PREFEITO”.

Sátiro: “Quero agradecer a confiança de todos e aos pré-candidatos informar da minha saída do PDT,  onde quem quiser me acompanhar para a nova legenda contactar comigo até amanhã terça feira dia 16/04. Os que confiam em mim me acompanhe”.

Manoel Sátiro isentou o presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz. Ele culpou o presidente do nacional da legenda, Carlos Lupi. “Quero dizer a todos que nunca pensei que seria traído. Não foi pelos Queiroz. Foi sim, novamente pelo presidente nacional. Poderia ter me chamado com antecedência, explicar a situação. Eu entenderia. Nem sequer me ligou. Mandou por zap que eu estava fora do contexto”, diz o ex-pré-candidato.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade