Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Luciano Duque dispara contra Marília Arraes e se diz “vítima da violência política”

Dois dias depois de a ex-deputada Marília Arraes prestar apoio à reeleição da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), o deputado estadual Luciano Duque ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer um desabafo e afirmar que foi vítima da violência política. Marília é a principal liderança do Solidariedade em Pernambuco e, apoiar a petista, negou a legenda para Duque disputar a Prefeitura da cidade sertaneja. No último sábado, um grande evento marcou a entrada do Solidariedade na aliança em torno de Márcia.

Luciano Duque foi prefeito entre 2013 e 2020 e apoiou Márcia Conrado, porém romperam em 2022, quando ele saiu do PT para apoiar a candidatura de Marília ao Governo do Estado. A ex-deputada, agora, justifica o rompimento com Duque pelo fato de ele votar a favor do Governo do Estado. Mas a prefeita de Serra Talhada também já tem a garantia que a governadora Raquel Lyra (PSDB) também estará no seu palanque.

“Neste final de semana, Marília declarou apoio a quem a humilhou. Não sei porque ela me negou a mão na primeira vez que pedi”, disse Luciano Duque, assegurando que sempre esteve ao lado dela. “Isso se chama violência política. Ela poderia ter dito ‘segue seu caminho’ e me desse anuência”, assinalou.

O deputado disse não acreditar que seu apoio aos projetos do Governo Estadual seja o real motivo, justamente porque Márcia Conrado também é aliada de Raquel Lyra. Duque disse ser mais um vítima em Pernambuco. “Marília fez comigo pior do que o PT fez com ela”, lamentou, lembrando que, em 2018, ela teve que se filiar ao Solidariedade porque o PT decidiu apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), não lhe dando o direito de disputar o Governo. “Recebi uma punhalada”, desabafou, afirmando que Marília Arraes “optou por fazer acordos escusos”.

Duque avisou que seu grupo lançará um candidato para enfrentar a prefeita Márcia Conrado. “Nossa aliança é com clama por saúde, emprego, desenvolvimento, com o povo altivo de Serra Talhada”, assinalou o deputado. O candidato do grupo deverá ser Miguel Duque (Podemos), que é filho de Luciano.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade