Deputado Feitosa propõe Título de Cidadão Pernambucano para Jair Bolsonaro

Foto: Divulgação

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) apresentou, nesta quarta-feira (10), o projeto para a Assembleia Legislativa conceder o Título de Cidadão Pernambucano ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao Blog Dantas Barreto, o parlamentar justificou a proposta afirmando que o Estado foi muito beneficiado durante os quatro anos do governo do aliado, tanto com obras, como em ações sociais.

“Foi no Governo Bolsonaro que houve a conclusão da Transposição do Rio São Francisco, que hoje leva água para vários municípios de Pernambuco. Temos a Adutora do Agreste, foram liberados recursos para obras nas encostas do Recife, Jaboatão e Olinda, para as barragens da Mata Sul. Foi na gestão de Bolsonaro que chegaram recursos para dragar o Porto do Recife e para restaurar a Igreja Conceição dos Militares, e o forró virou Patrimônio Imaterial do Brasil. O ex-presidente também liberou verbas no período da pandemia, triplicou o valor do Auxílio Brasil e incluiu mais beneficiários com responsabilidade fiscal, isentou o DPVAT, baixou os preços dos combustíveis. Ainda tivemos a entrega de moradias e títulos de posse a milhares de pernambucanos”, relatou o Coronel Feitosa.

O parlamentar ainda cita a criação do Pix, que vem facilitando a vida dos brasileiros e contribui para a redução de roubos a caixas eletrônicos e carros-fortes.

Feitosa lembra que Jair Bolsonaro é descendente de imigrantes, teve origem humilde e fez carreira profissional através de concurso. Além disso, tornou-se uma liderança política, tendo sido eleito sete vezes deputado federal e presidente da República através do voto.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade